Piauiense vai à Convenção Internacional do Lions em Los Angeles.

 

joao2

 

João Alves Filho, ex-vice-prefeito de Campo Maior, viaja dentro dos próximos dias para Los Angeles nos Estados Unidos onde participa da Convenção Internacional do Lions Club e no dia 13 de julho toma posse como governador do Distrito DLA 6 e que compreende o Amapá, Pará, Maranhão e Piauí. Ele é presidente da Academia de Letras de Campo Maior.

A abrangência deste distrito leonino compreende sessenta e dois clubes e mais de mil e quatrocentos associados. Antes João Alves fará cursos de gerenciamento nos Estados Unidos para cumprir um mandato de um ano, de 13 de julho deste ano até o dia 30 de junho de 2019 quando passa o cargo para Rita Socorro Reis, representante do Amapá.

A festa de encerramento do mandato de governador distrital João Alves Filho já tem data e local já marcados, 25 a 27 de abril de 2019 durante convenção em Luiz Correia e Parnaíba. Segundo o futuro governador, a expectativa é de que este evento tenha a participação de aproximadamente oitocentos convencionais.

Nessa terça-feira (5) ao receber convidados por ocasião de seus setenta e quatro anos, entre eles o presidente da Academia Parnaibana de Letras, José Luiz de Carvalho e o escritor e bibliotecário Pádua Marques, Joao Alves, anunciou suas metas de administração, cuidar dos idosos e dos cegos, do meio ambiente, a erradicação da fome e atenção aos diabéticos. Fonte: APM Notícias. Fotos: APM Notícias.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s