ALZENIRA CARVALHO DO VAL – Nota de Pesar

É com profundo sentimento de pesar que a Academia Parnaibana de Letras – APAL, solidariza-se com amigos e familiares da sra. Alzenira Carvalho do Val, pela dor e tristeza do seu falecimento ocorrido hoje, 15 de junho, nesta cidade de Parnaíba – PI.

Natural de Buriti dos Lopes, a senhora Alzenira Carvalho Val era a irmã mais velha do presidente desta Casa, escritor e jornalista José Luiz de Carvalho. Viúva de Candido Laurindo do Val, faleceu aos 94 anos de idade. O casal residiu em Parnaíba por mais de 70 anos e tiveram os seguintes filhos:

Laurindo, aposentado do Banco do Brasil e  Maria da Conceição conhecida como Maricota do Banco do Brasil, já falecidos; Lucia de Fátima(professora), Cândido Junior( aposentado do Banco do Brasil), Alzenira Filha(professora), Bernardo José (Policial Rodoviário Federal aposentado) e Aderson Carvalho Val também do Banco do Brasil..

Aos membros da família Carvalho do Val, em especial ao confrade José Luiz de Carvalho os profundos sentimentos de pesar de todos os membros deste sodalício .

Parnaíba, 15 de julho de 2022

Antonio Gallas Pimentel

Presidente em exercício

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s