ANA SARAH MACHADO

Foto Blog do Pessoa

A cidade de Parnaíba recebeu com profundo pesar na noite da segunda-feira a triste notícia do falecimento da  jovem Ana Sarah Machado,  ocorrido em São Paulo.

Ana Sarah,  filha de Nilda Machado e Carlos Edaurdo Gentil, neta do casal Virgílio Neres Machado (já falecido) e Elzeny Machado.  

            Ana Sarah  era advogada e bastante estimada em Parnaíba, assim como todos os membros da família. Estava em São Paulo em tratamento de saúde. Na data de ontem, 20, segundo informações a jovem foi submetida a uma intervenção cirúrgica vindo a falecer durante o ato.

            A cidade de Parnaíba ficou de luto!! A sociedade, empresários, instituições de classe, todos, enfim, manifestaram solidariedade  e apoio à família enlutada, inclusive a Academia Parnaibana de letras com a seguinte nota: 

ACADEMIA PARNAIBANA DE LETRAS

CASA DE JOÃO CÂNDIDO 

NOTA DE PESAR

        A Academia Parnaibana de Letras lamenta profundamente o falecimento prematuro da jovem Ana Sarah Machado ocorrido na noite de segunda-feira, dia 20,  em São Paulo -SP e envia votos de pesar  à família  enlutada ao tempo em que roga ao Deus Criador que a receba na Santa Glória Eterna.

        A família Machado, composta por empresários parnaibanos, sempre apoiou as ações da Academia Parnaibana de Letras, portanto, nessa hora de tristeza e dor, temos o dever de manifestar nosso apoio espiritual.

Parnaíba (PI), 21 de junho de 2022.

Antonio Gallas Pimentel

Presidente em Exercício

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s