O MOMENTO PEDE ORAÇÕES PELO NOSSO BISPO E PELO PAÍS

juarez

Na manhã desta sexta-feira 15 de maio foi divulgado nas redes sociais um comunicado do Bispo da Diocese de Parnaíba informando ter testado positivo em um exame para diagnosticar a COVID -19. Em seu comunicado Dom Juarez informa que “tendo percebido sintomas leves, pedi para realizar o exame da COVID-19, cujo resultado foi entregue no dia 12-05-2020 com diagnóstico positivo. Sigo em Isolamento Domiciliar, em recuperação, com sintomas leves, cumprindo todas as orientações médicas, em vista do cuidado comigo e para com os outros”. O bispo disse ainda que “gostaria de reforçar a orientação de que todos possam cumprir as recomendações das autoridades públicas/sanitárias no tocante ao enfrentamento da PANDEMIA DO CORONAVÍRUS – COVID-19”. Pediu que intensificassem orações por ele, por todas as pessoas, pelas famílias e notadamente pelos enfermos e pelos profissionais da saúde, e ainda afirma que o vírus “é um inimigo invisível e traiçoeiro”, e termina seu comunicado citando o evangelho de São João (10.10) que diz “para que todos tenham vida”.
Já ao final da tarde de hoje tomamos conhecimento do falecimento de Frei Moisés Siqueira, em Fortaleza – CE também vitima do COVID-19. Frei Moisés que serviu aqui Parnaíba na Paróquia de São Sebastião dos frades capuchinhos e era muito estimado pela comunidade parnaibana encontrava-se internado no hospital da UNIMED M 33 na capital cearense e veio a falecer hoje por o volta das 13 horas.
Ao nosso bispo Diocesano Dom Juarez, às pessoas que estão em tratamento nos hospitais, aos médicos, enfermeiros e todos que operam na saúde em nosso país,vamos nos unir em orações para que todos se restabeleçam e que o governo brasileiro encontre o mais rápido possível uma maneira de controlar esta pandemia para que a vida volte a se normalizar no país. Aos que infelizmente vieram falecer, especialmente ao nosso querido Frei Moisés, que Deus os recebam na Gloria Eterna bem assim que possa dar o conforto aos seus familiares. Pedimos também para que Deus ilumine a mente de nossos representantes políticos para que haja uma união nacional, esqueçam as divergências políticas expulsando esse “ladrão” (coronavírus) “não vem senão para furtar, matar e destruir”, e sigam o ensinamento de Cristo quando diz “eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância.” (São João 10.10 )

frei moisés

Postado por Antonio Gallas Pimentel
Cadeira 35 da APAL
Patrono:Dom Paulo Hipólito de Sousa Libório 
1º  Ocupante: Rubem da Páscoa Freitas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s