Acadêmico Breno Brito publica novo livro

O publicitário, professor e acadêmico da APAL, Breno Brito, publicou seu novo livro intitulado “INSTAFRASES: frases instantâneas do Instagram para pensar, refletir, rir, curtir ou não curtir”. A obra reúne frases, pensamentos, versos e outros textos que autor publica em seu perfil no Instagram.

Logo na página inicial o autor questiona: “Quanto tempo Castro Alves, Machado de Assis ou Mário Quintana levaram para atingir cem mil leitores?”
Em seguida complementa: “Provavelmente alguns anos, mas hoje, com a velocidade e ubiquidade da Internet, um escritor pode ter seus textos lidos por 100.000 leitores em questão de minutos. A internet é capaz de espalhar textos e informações em questão de segundos, atingindo milhares de pessoas que se enquadram numa nova categoria de leitores: os leitores digitais, que não apenas leem, mas também interagem, comentando, curtindo, e compartilhando os textos.
Da mesma forma democratiza a escrita, ao permitir que qualquer pessoa divulgue seus pensamentos por meio de redes sociais, como o Facebook e o Instagram, tornando qualquer um em escritor, que despretensiosamente ou não, pode ter seus textos publicados nas páginas virtuais da grande rede.”

A obra é o terceiro livro publicado pelo Acadêmico Breno Brito, que também é autor de “Broadside – a propaganda vista por dois lados” e “Da Brancura à Sujeira – uma análise dos discursos das campanhas do sabão Omo”.
Em breve será divulgada data de lançamento do novo livro.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s