II Corredor Literário lança livros em noite com escritores e leitores na Caixeiral.

livros1

 

Com grande presença de público foi realizado na noite desse sábado no SESC Caixeiral o II Corredor Literário, com venda e exposição de livros, promovido nas parcerias daquela entidade com a Academia Parnaibana de Letras, o Opiagui e escritores independentes. Na ocasião se deram apresentações e performances de teatro e recitação de poesias com Gualberto Júnior e Eduardo Moraes.

livro6

Entre os escritores que lançaram e relançaram livros estavam Antonio de Pádua Marques, membro da Academia Parnaibana de Letras, o professor Adilson Castro e Claucio Ciarlini, editor e criador do OPiagui, a escritora e poetisa Edinólia Fontenele e Jorge Barbosa Filho, escritor carioca radicado em Parnaíba, Marcello Silva, escritor de Chaval e o advogado Dante Ponte de Brito.

livro4

Pádua Marques, da Academia Parnaibana de Letras lançou seu romance O Libertador de Cuba, obra prefaciada pelo mestre e doutor em literatura piauiense Daniel C. B. Ciarlini. Na ocasião a academia parnaibana recebeu livros para o acervo de sua biblioteca.  Ao evento compareceu o médico Valdir Aragão, secretário especial do prefeito de Parnaíba, o advogado, escritor e membro da APAL Roberto Cajubá, o arquiteto Regis Couto, familiares e amigos dos escritores. Fonte: APM Notícias. Fotos: SESC Caixeiral. Edição: APM Notícias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s