EX-PRESIDENTE DA APAL PARTICIPA DE COLETÂNEA DE CONTOS PREMIADOS

                    O acadêmico e advogado Antonio de Pádua Ribeiro dos Santos, ex-presidente da Academia Parnaibana de Letras,  participou de concurso literário promovido pela Academia Fluminense de Letras- AFL, em julho deste ano, e foi agraciado  com o Diploma de Mérito Literário.
                       O escritor parnaibano concorreu com grandes escritores do Sudeste, na modalidade CRÔNICA,  com o  trabalho denominado PREGAÇÃO AOS CACHORROS  que será publicado em uma coletânea editada pela Academia Fluminense de Letras – AFS, juntamente com os demais trabalhos classificados.
De cada modalidade (Contos, Poesias e Crônicas), uma Comissão Julgadora composta  por 03 (três) membros selecionou  10 (dez) trabalhos  os quais  irão  compor um livro digital intitulado “Textos Literários premiados pela AFL em 2018”.
                           A participação   e a classificação do ex-presidente da Academia Parnaibana de Letras dr. Antonio de Pádua Ribeiro dos Santos nesse importante certame da AFL que tem sede em Niterói – RJ,  não deixa de ser um mérito para nossa cidade e para  nossa academia.
Texto de Antonio Gallas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s