LANÇAMENTO DO LIVRO EIXO DO TEMPO

 

Apesar da forte chuva que caiu no final da tarde e inicio de noite da última sexta feira (23) em Parnaíba, o lançamento do livro “Eixo do Tempo” de autoria do escritor e poeta Alarico da Cunha, reeditado pelo sistema Fecomércio / Sesc/Senac e promovido pela Academia Parnaibana de Letras – APAL revestiu-se de grande sucesso e que foi realizado no teatro do SESC da avenida presidente Vargas, no centro de Parnaíba. O evento foi promovido pela Academia Parnaibana de Letras – APAL.

O Presidente da Academia, jornalista e escritor José Luiz de Carvalho abriu a solenidade destacando o apoio que o Valdeci Cavalcante vem dando à cultura parnaibana e em especial à Academia Parnaibana de Letras. Em seguida passou a palavra ao empresário e intelectual Valdeci Cavalcante para fazer a apresentação do livro. Valdeci Cavalcante é o atual presidente da Academia Maçônica de Letras do Piauí cujo patrono da cadeira que ele ocupa é o poeta e escritor Alarico da Cunha.

Durante sua fala Valdeci destacou os méritos de Alarico da Cunha, evidenciou fatos marcantes da vida do escritor, leu alguns de seus poemas e apresentou slides de obras, empresas e empreendimentos dos quais Alarico da Cunha participou e que com o seu trabalho muito contribuiu para o desenvolvimento de Parnaíba.

Após a explanação de Valdeci Cavalcanti o presidente José Luiz, quebrando o protocolo, concedeu a palavra ao acadêmico e prefeito de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Souza o Mão Santa que destacou o trabalho de Valdeci Cavalcante dizendo que “Valdeci Cavalcante é hoje o parnaibano vivo mais influente   do Piauí”.

Estiveram presentes autoridades, intelectuais, membros da academia, maçons, membros de clubes sociais de serviços e pessoas gradas da sociedade parnaibana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s